é tendência.

Hey pessoas, vim aqui hoje para tentar esclarecer o que a moda está ditando para o que vai estar em alta nas próximas estações.

Então, começando.

Se vocês prestarem atenção, uma grande coisa que marcou nesse desfile e em varios outros é a presença cada vez maior de influências do guarda-roupa masculino para o guarda-roupa feminino. Além disso as cores também não são as mesmas, cada vez mais cores sóbrias estarão presentes no guarda roupa.

Os adereços, correntes, pulseiras, aneis, tachas e tudo mais que tenha a ver com metais também irão continuar em alta. Chama-se atenção para os ombros, é claro. Ombros marcados é o que há hoje em dia no que se diz respeito a moda, na maioria dos desfiles é muito visível a presença cada vez maior dos ombros exagerados e personalizados. Uma coisa que eu ví muito e adore foi a posição dos zípers nas jaquetas, não mais no centro nem alinhados, é, isso já existia, não é nenhuma novidade, mas agora está mais presente e eu amo.

Aqui no Brasil onde o inverno não é tao rigido para se espelhar na moda do exterior, vai se ver muito, ou pelo menos é a idéia, a sobreposição. A moda urbana agrega cada vez mais influência para o que sai nas passarelas. Cachecóis e lenços quanto maiores e mais volumosos melhor. E gravatas, eu recomendo as slim, são super elegantes e é bem mais moderna.

Agora vou deixar um vídeo onde todas essas referências podem ser percebidas.

Deixo claro que não pretendo estipular nenhuma regra nem algo do tipo, apenas minha opinião do que estará ou não presente nas passarelas e nas ruas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para é tendência.

  1. Pingback: é tendência. | rssBrasil.com

  2. Lucas disse:

    adorei o post. muito legal mesmo.

  3. Alison disse:

    êe, valeu. ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s