militarismo

Ultimamente tem se visto muito comentar da moda do militarismo tanto para homens quanto para mulheres, ok, o que vem a ser?

Então, de acordo com o que acho que sei e com o que pesquisei o militarismo é união do estilo rustico militar com os traços da moda atual, os cuturnos, sneakers, jaquetas, o ombro marcado, no caso feminino, isso nos tons caqui, verde musgo e variações.

Muito se fala tambem sobre essa moda, porque algun acreditam que seja meio ofensivo ao real militarismo, algo do tipo.

O que vale ressaltar é que essa onda de militarismo veio muito bem impulsionada, ja havia uma grande tendencia sobre a aparencia mais pesada, tanto que esta em alta as tachas e os adereços que chamem atenção. Para os homens o que conta é ousar mais, fazer valer mesmo o militarismo, calças coloridas, nas cores certas, com uma ligação com o resto, botas, cuturnos, colares pesados, aneis etc. Para as mulheres nada além do normal, looks que sejam pesados sem necessariamente estarem exagerados, jaquetas, texturas, combinação de correntes, aneis, pulseiras, etc.

É isso, para demostrar o militarismo na prática, a edição de março da Vogue de varios paises elaboraram um editorial otimo, e para os meninos, a Burberry desfilou na fashion week milan e trouxe essa ideia, vejam:

Vogue

E para os meninos, Burberry

O desfile em cores:

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s