Gravaatas.

Então, agora vou começar a postar também algo sobre moda, me interessa, e gostaria de compartilhar.

De início, pergunto, porque não o homem tambem se vestir bem?!

Enfim, o primeiro post sobre moda eu vou comentar sobre gravatas, alguns tipos e algumas maneiras de como NÃO usá-las, de acordo com o que creio e com o que já ouvi e li.

Há hoje em dia muuitos e dos mais variados tipos de gravatas, particularmente, dentre todas, convencional, fina, borboleta e outras eu acho mais elegante a fina. Na minha opinião ela consegue ser ao mesmo tempo sofisticada e chamar a atenção, não perdendo a simplicidade.

Entao, vou postar um vídeo aqui que tem váarias combinações que podem ser feitas com as gravatas, não têm todos os modelos mas acho que dá para teer uma idéia de que não fica legal combinar, camiseta xadres, gravata quadriculada cores e um terno colorido.

Dolce e Gabanna, Milão 2009

Então é isso, gaaastem dinheiiro com elegância. 😉

AAH, uma última coisa, o que ficaria muito bem com uma boa gravata seria um colete, ultimamente está muito atraente usar, além do mais que é super viável quando se precisa tirar o blazer e nao ficar com aparência de executivo cansado, não perder a pose. hahaha

Esse post foi publicado em Life, Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

