Porque o Orkut é tãao old!

Com essa nova onda de informação, ficou cada vez mais evidente a necessidade de algum tipo de meio pelo qual as pessoas possam comentar e saber do que acontece em um curto período de tempo. No Brasil meio que até então estava vigorando para divulgação e afins, era a rede Orkut, porém com as novas mudaças e as novas tendências, surgiram grandes concorrentes a nível global, My Space, Facebook e o que está gerando maior sucesso no momento Twitter.

Lá vem a pergunta, porque, geralmente as pessoas usam o Twitter para expressar fatos ou sensações daquele exato momento, no Twitter você tem um limite para escrever cada postagem, 140 caracteres, que são utilizados para diversos fins. Na rede do Twitter atualmente se encontra todos os tipos de pessoas e coisas, desde artistas a emissoras de rádio e TV.

As personalidades adoraaaram o Twitter, nele elas podem falar e falar da vida, necessariamente coisas bem úteis, do tipo, fui ao mercado comprar leite! São coisas que realmente mudam sua vida, haha. Enfim, por outro lado, você tambem fica sabendo de forma extremamente rápida das novidades de todos os meios. Música é o que mais rola no Twitter, novidades sobre lançamentos e tudo mais, você fica ciente através das atualizações que aparece se tal pessoa for seu “seguidor”.

É por isso que hoje em dia tuudo é mais rápido e prático, adoro a internet, saiba de tudo e de todos, sem nenhuma vergonha. Além do mais, as redes sociais só servem para aproximar o mundo.

Então, sigam me,

twitter.com/alisonmonte

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Life, Sociedade e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s