Não foi o fim!

18

Como foi noticiado pela sensacionalista imprensa o grupo The Pussycat Dolls teria acabado! Mentira.

Várias pessoas me procuraram para saber o que realmente aconteceu. O que ocorreu foi que quando a Ashley Roberts, uma das integrantes, estava saindo de um hotel em Londres ela teria dito que o grupo acabou e que teria sido o ultimo show delas como um grupo. Além disso os jornalistas afirmaram que a Ashley estava chorando, muito triste pelo que aconteceu. Alarmaram também que todas já não estavam satisfeitas, e que já era quase que inevitável.

Enfim, tudo mentira. No dia em que a noticia saiu, elas estavam se preparando para embarcar para o show no Líbano, a última data da turnê até então. As garotas não estavam sabendo de nada disso, muito menos a criadora do grupo Robin Antin. Ao saber da notícia, que não era oficial, Ashley postou rapidamente em seu twitter que não era para os fans acreditarem em tudo que lêem, isso deu um pouco mais de tranquilidade para nós, os fans.

Logo após Robin passou um comunidado oficial dizendo que nada disso ocorreu e que elas estão até trabalhando para um 3º album, ou seja, realmente não acreditem no que não é oficial.

PUSSYCAT DOLLS NÃO ACABOU! =D

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Não foi o fim!

  1. elvio capeli neto disse:

    mega fãn das pussycat dolls , eu gostaria de saber porque a cantora Carmit Bachar saiu do grupo e tambem se éla voltara afazer parte.

    pra mim a cantora Carmit bechar éra uma das melhores simto muito sua falta emtre as 5 garotas. com seus cabelos avermelhados éra éra um grande destaque.
    o brigado … beijãoooooooo

  2. Alison disse:

    Então, foi assim, a Carmit já pretendia ter seu proprio espaço, aí na transição do cd PCD pro Doll Domination ela decidiu anunciar que ia sair do grupo e seguir carreira solo. Não há ate agora nenhuma hipótese de que ela volte ao grupo. A propósito, na sua carreira solo ela ja lançou alguns singles, dá uma procurada. 😉

  3. Elvio Capeli disse:

    nossa como o tempo voa ^^ hoje eu ja conheço as antigas Pussycat pessoalmente, e ja conheço as novas Dolls também mais ainda não pessoalmente. o novo grupo é G.R.L e ja é uma febre Amooooo…. Aquela primeira pergunta ali é minha ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s