News : Mais 15 barrados em Barajas

lm

Neste sábado (25) pelo menos um grupo de 15 brasileiros foram barrados em Madrid, que desembarcaram hoje(26) em Guarulhos, SP. Dentre os barrados estavam 4 pessoas de uma mesma família, que iriam passar ferias. Segundo o governo espanhol os imigrantes não cumpriam as normas para entrar em território espanhol. Alegaram que estavam sem quantia em espécie e sem reservas para a temporada. Porém segundo a família eles ficariam em casa de amigos e que possuiam o dinheiro para a entrada. De acordo com um telefonema cedido ao portal G1.

Além de tudo os passageiros contaram também que sofreram maus tratos em sua estadia.

O governo espanhol, de acordo com suas leis estão em direito pleno de barrar brasileiros, tendo em vista que é alto o indice de imigrantes ilegais no país. Cada passageiro que cogite em ingressar no país deve atender a todas as normas e principalmente saber antes com o que está lidando, pois da mesma forma como você tem que passar por normas para qualquer outra coisa você deve também estar atento as normas de um país desconhecido.

Mas não é só na Espanha que ocorre esses casos, em vários outros países também ocorre. Como nos EUA que barram milhares de brasileiros por ano, e isso não surge à imprensa, porque para o Brasil não seria viável. Pense os brasileiros com mais medo ainda de entrar nos EUA…Não seria legal né?

Anúncios
Esse post foi publicado em News e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s